niversite niversite

Blog


30 de abril de 2014

As 10 fotos que você não pode deixar de tirar no aniversário do seu filho

 

Aniversário do filhote, meses e meses de planejamento e preparação, cuidado nos mínimos detalhes e, como resultado, uma festa perfeita. Mas aí, você vai ver as fotos do grande dia e descobre que várias, daquelas impossíveis de não serem feitas, ficaram de fora.

Nesse momento, você é tomada por uma onda de tristeza e ódio e jura que, no ano seguinte, fará diferente. Terá uma listinha de todas as fotos mais importantes - aquelas que DEVEM ser tiradas a todo custo - e evitará todo esse stress desnecessário.

 

1. Foto do(a) aniversariante sozinho. Muitas vezes, é tanta gente para fotografar que, quando vamos ver, não tem nem uminha foto da criança sozinha, só ela, linda e bela, na sua festinha. Não pode, né! Aproveite e registre momentos especiais, aqueles em que ela mostra toda a empolgação e alegria com as novidades e carinho à sua volta. O resultado fica incrível.

2. Foto do(a) aniversariante com os pais. Essa é difícil da gente esquecer, mas não custa lembrar, né! E tente fazer fotos diferentes, daquelas que fogem do tradicional registro atrás da mesa de doces (que tem que ter, mas não precisa ser a única). Vale fotos engraçadas, fotos posadas, fotos com acessórios,.... Vale o que a sua imaginação mandar.

3. Foto das velinhas sendo apagadas. Um clássico! Essa vale tirar de todos os ângulos possíveis.

4. Foto do(a) aniversariante com os avós. Outra foto que não deve ser esquecida é do aniversariante com os avós. Eles merem essa consideração e carinho super especial. Afinal, celebram esse momento tanto quanto nós, pais.

5. Foto do(a) aniversariante com os amiguinhos. Vale registrar qualquer momento, pose, expressão. Afinal, é com eles que nossos pequenos se soltam e aproveitam de verdade a festa.

6. Foto só do bolo. O bolo é um dos detalhes mais marcantes de uma festa de aniversário, pois registra a passagem do tempo e representa a celebração desse momento. Ele não pode, de forma alguma ficar de fora.

7. Foto da mesa de doces. Como é uma das grandes atrações da festa, também não deve ser esquecida. Precisa registrar. De todos os ângulos.

8. Foto das atrações da festa. No fim, o que os nossos pequenos mais gostam mesmo é das atrações e brinquedos da festa. Então, esse registro não pode faltar. E se os pais entrarem na brincadeira, melhor ainda! Dá ótimas fotos.

9. Foto das lembrancinhas. Esse é um detalhe da festa que muita gente esquece de registrar. Mas costuma ser tão lindo que não pode ficar de fora.

10. Foto geral da festa. Essa é uma foto difícil de fazer, porque é quase impossível colocar numa imagem só a festa toda. Mas há de se tentar, afinal, vamos querer ter uma memória geral desse dia tão especial em nossas vidas.

 

Fonte: Macetes de Mãe

 

 


Depoimentos

Rachel Mockdeci

Amei tudo! Obrigada equipe do Niver Site, amei cada detalhe! Obrigada Pipoca Filmes pro deixar esse momento inesquecível!

Lorena Tarcitano

A toda Equipe do Niver site , nosso agradecimento a vocês!! O 1º aninho do Lucca foi absolutamente PERFEITO! Vocês foram PERFEITOOOSS!! Estava tudo impecável, a comida maravilhosa, os garçons não paravam de servir! As pessoas me paravam no meio da festa para falar que estava tudo incrível e dizer que o copo deles nunca esvaziava hahaha Serio, nem tenho o que dizer...

Faça um orçamento conosco

Preencha os campos abaixo e faça um orçamento agora mesmo!