niversite niversite

Blog


23 de abril de 2015

4 maneiras simples de evitar as doenças de outono

 

A transição entre o verão e o outono é marcada pela queda brusca da temperatura e pela baixa na umidade relativa do ar. Estes fatores dificultam a dispersão de partículas, o que compromete o sistema respiratório e cardiovascular. Os resultados são quadros de cansaço e dificuldade para respirar, alergias e infecções respiratórias.

Para evitar que estes problemas apareçam junto com a nova estação, confira as dicas para cuidar de seu baby e de toda a família:

1. Hidrate bem o organismo

Apesar das temperaturas mais amenas, o ar fica seco, e o consumo de água é essencial.

2. Evite permanecer em locais fechados

A proliferação de certos vírus é muito grande nesta época do ano, e locais fechados favorecem este processo. Procure deixar as janelas abertas para permitir que o ar circule.

3. Lave as mãos constantemente

Essa dica não vale apenas para a troca de estações: ela deve tornar-se um hábito. Estamos em contato com diversos objetos que podem estar contaminados, por isso é imprescindível lavar as mãos com água e sabonete, de preferência líquido, e sempre que possível fazer uso do álcool em gel para finalizar.

4. Mantenha uma alimentação balanceada

Equilibrar a alimentação com os nutrientes e vitaminas necessários evita que o corpo fique vulnerável a contaminações.

 

Fonte: site Mulher

 

 


Depoimentos

Rachel Mockdeci

Amei tudo! Obrigada equipe do Niver Site, amei cada detalhe! Obrigada Pipoca Filmes pro deixar esse momento inesquecível!

Lorena Tarcitano

A toda Equipe do Niver site , nosso agradecimento a vocês!! O 1º aninho do Lucca foi absolutamente PERFEITO! Vocês foram PERFEITOOOSS!! Estava tudo impecável, a comida maravilhosa, os garçons não paravam de servir! As pessoas me paravam no meio da festa para falar que estava tudo incrível e dizer que o copo deles nunca esvaziava hahaha Serio, nem tenho o que dizer...

Faça um orçamento conosco

Preencha os campos abaixo e faça um orçamento agora mesmo!